23 abril 2012

Aviso de Vivi Blood \o

Boa noite tracinhas!

Eu adoro vocês! Vocês que me são fiéis e presentes, que me motivam a continuar o blog, vocês me dão suporte, alicerce e agradeço por isso todos os dias *.*
Estou devendo algumas matérias aqui no blog desde quinta-feira passada, mas não fiquem tristes.
Vou me redimir, tenho um monte de resenhas para postar e também uma promoção surpresa.
Mas o que eu vim mesmo contar é que o blog passará por uma mudança de layout, sim, outra vez ( mudanças são saudáveis :) )e a Gilciany do blog "Ler e pensar é só começar" quem está fazendo a arte para nós, garanto que está ficando lindo e bem diferente.
Optei por algo mais sério, mas sem deixar de ser doce. Então é isso meus amores, vamos ter visual novo, e logo resenhas novas bem legais e o blog mais movimentado também.
Agradeço a compreensão de vocês .
Beijos da Vivi Blood.




Comente com o Facebook:

11 comentários:

  1. Ola Vivi!
    Boa noite!
    Estamos atentos aqui no seu cantinho e aguardando o novo visual! Tenho certeza que será show!


    Abraços Flávio.
    --> Blog Telinha Crítica <--

    ResponderExcluir
  2. Oi Vivi
    aposto que ficará muito lindo!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Sério e doce? Hummmm será que quem entrar aqui vai ganhar na próxima promoção um exemplar da constituição e um punhado de brigadeiros? Hummmmmmmmmmmm adoro brigadeiros...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Dezinho me mata de rir! kkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  4. Oi Vivi,
    Já estou curiosa com o layout e tenho certeza que o visual vai ficar super fofo!

    ps: tem post novo lá no blog ;)
    http://www.escutaessa.blogspot.com.br/2012/04/resenha-livro-bruxas-bruxos-e-os.html

    Beijos
    Renata
    http://escutaessa.blogspot.com/
    http://www.facebook.com/BlogEscutaEssa
    @blogescutaessa

    ResponderExcluir
  5. Ola Vivi, volta logo, e to doida para ver o layout

    beijos
    http://www.dailyofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que legal... mudanças são sempre bem vindas, Vivi!

    Aguardando ansiosa! Adoro seu espaço!!!

    bjks

    ResponderExcluir
  7. Doida ver o novo lay out =)
    Volta logoo!!

    Bjoos!

    ResponderExcluir
  8. Oi Vivi
    Eu sempre digo que vc é doce, então o blog vai combinar com vc querida. Estou aguardando as mudanças.
    Bjos. e um ótimo resto de semana.

    http://ashistoriasdeumabipolar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Algumas mudanças por vezes são boas e necessárias. E o layout, quando não se torna pesado, é bom mudar de vez em quando, há gente que enjoa de ficar com o mesmo layout sempre.
    Até breve então!

    ResponderExcluir
  10. Oi Vivi,

    Estarei sempre por aqui e aguardando as suas maravilhosas resenhas.

    Beijos.

    Lu

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante para o blog, para que ele seja sempre melhor, se você se expressa as coisas fluem.Obrigada !!

*.* Curtam a fan page do blog no Facebook galera \o


Layout: Bia Rodrigues | Ilustração: Sheila Lima Wing | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©