24 julho 2010

Me ouça ...

Tenho altos e baixos como todo ser humano, a única coisa que me difere de outros é essa louca vontade de entender as pessoas que me rodeiam, eu tento, mas tem horas em que elas me deixam brava, isso não faz bem a saúde porra, isso vai corroendo, mas tipo, tomei a decisão de não me importar com o que os outros pensem ou sintam ao meu respeito, quem me ama terá que me amar como eu sou, com minhas crenças e tabus, com meu jeito de odiar o cotidiano e rotinas assim como minha paixão por fantasias lendárias, por vampiros e afins.Sou assim, vai querer? Então desembaça se te incomodo, pq descobri que posso mais, eu posso muito mais sem ter de berrar que sou, e sou amada, sou muito bem amada, e acho que é isso que incomoda quem me coloca defeito pelas costas, quem ri do meu jeito de ser, e quem desdenha do meu jeito de viver e pensar, me abandone, pq de pessoas de espírito duvidoso eu só tenho pena.Isso só foi pra dizer que tô me encontrando, e que estou amando essa nova "mim" ...rsrsrsrsrsrs


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante para o blog, para que ele seja sempre melhor, se você se expressa as coisas fluem.Obrigada !!

*.* Curtam a fan page do blog no Facebook galera \o


Layout: Bia Rodrigues | Ilustração: Sheila Lima Wing | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©