Sei que está bem tarde, mas hoje o dia foi duro, dia de domingo aninhada na minha colcha de retalhos assistindo Harry Potter cheia de dores e mimimi ( para não falar TPM).
Porém, e esse porém é que é legal, vim agora postar a resenha que a colaboradora Grazy escreveu para vocês, e o filme é muito fofo *.*
Vamos ler?
Hoje, mesmo morando junto, não tenho pretensão de ter filhos. A minha vontade de viajar e experimentar outros mundos vem primeiro nessa decisão em longo prazo. Apesar de uma pressão da família não tenho nenhuma estrutura financeira pra isso, e acho que nem emocional... Bem, e isso, o filme mostra também.
Baseado no Best Seller mais lido no tema gravidez, o filme traz várias perspectivas da chegada do bebê. Holly (Jennifer Lopez) é casada com Alex (Rodrigo Santoro) e quer muito adotar uma criança etíope e os dois enfrentam a espera e as dificuldades de se adaptar a essa experiência. Wendy (Elizabeth Banks) é dona de uma loja de artigos para bebês e sempre sonhou com em ser mãe e, após dois anos de tentativas, enfim está grávida.
Porém, ela e o marido Gary (Ben Falcone) ficam sabendo que o pai do Gary, Ramsey (Dennis Quaid), está esperando gêmeos com a jovem Skyler (Brooklyn Decker), e a disputa entre pai e filho só vai aumentar. Jules (Cameron Diaz) é apresentadora de um reality show onde os participantes precisam emagrecer, e ela e o seu parceiro Evan (Matthew Morrison) acabaram de ganhar a Dança das Celebridades. Com um relacionamento ainda entrando nos trilhos os dois irão se deparar com as dificuldades de entrar em um acordo sobre o bebê. Por fim temos o casal Rosie (Anna Kendrick) e Marco (Chace Crawford), dois vendedores de “Food Truck” e conhecidos do tempo de escola, que em uma relação de uma noite se vêem grávidos, indecisos e isso os tornará cada vez mais próximos diante das dificuldades.
O filme gira em torno dos principais casais, mas têm muito mais histórias como o “Clube dos Pais”, tipo um Clube da Luta sem luta. Aqui temos a brilhante aparição do Chris Rock e seus 4 filhos, além de outros 3 pais, que dividem entre si as dores e doçuras dessa vida. Eles são fãs das histórias de Davis (Joe Manganiello), um solteirão malhado que viaja pelo mundo e pega geral, um herói para os casados e pais do clube.
Eu adorei o filme, tem uma pegada muito leve e engraçada. Adorei ver a “que sempre quis ser mãe” passar todas as coisas ruins de uma gravidez, enquanto outra, grávida de gêmeos, leva uma gestação leve, sem enjôos, sem efeitos colaterais e tudo em cima do salto. Emocionei-me quando o casal J-Lo e Santoro foram pra Etiópia adotar o bebê, em uma cerimônia local tocante e bonita. O filme é cheio de momentos tocantes e emocionantes, mas também dá pra rir muito. Se você é romântica, esta grávida ou pretende ficar, separe lencinhos, pois esse filme vai te tocar.
Curiosidades:
Nasceu nas livrarias
O filme e seu título tem como origem os populares guias sobre gravidez lançado com o mesmo nome, cujas vendas bateram a casa dos 14.5 milhões de exemplares somente em 2011...
Convite recusado
Os atores Kirsten Wiig, do humorístico Saturday Night Live, e Matthew Morrison, o Will Schuester de Glee, chegaram a ser convidados para participar do longa, mas não aceitaram por conta dos compromissos já assumidos com as gravações de seus programas.
Se vira, cara
O brasileiro Rodrigo Santoro disse em entrevista que gostou muito da experiência de trabalhar com atores de Stand Up Comedy, como Chris Rock, pois a improvisação era constante e ele teve que se virar para não ser o tempo todo alvo das piadas.
Oi Vivi, eu fui assistir este filme no cinema, é bem gostoso de se ver, acho que cai bem para aqueles filmes sessão da tarde para descontrair..
ResponderExcluirbeijos Mila
http://www.dailyofbooks.blogspot.com.br/
Eu tava assistindo esse filme online, mas ele parava tanto que eu desisti. E ainda assim minha curiosidade é grande para saber o que acontece depois das disputa do casal mais novo, os que eram amigos de escola. O filme parece ser engraçado demais, e ainda reunindo atrizes que gosto muito. Espero ver em breve!
ResponderExcluirAbraços,
Raquel.
Raquel, se você tiver tv por assinatura ele está passando nas redes Telecine. Também está disponível nas locadoras ;). Mas não perde o final não!
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirAinda não vi esse filme, mas dica anotada! Obrigado pela indicação
ResponderExcluirLucas / Era uma vez
Adorei o post! Estava com vontade de assistir, mas tinham me falado que não era engraçado e tal... Mas vou dar uma chance, até pq eu gosto desse tipo de filme! rsrs
ResponderExcluirBeijos,
Nica
Drafts da Nica
Eu ainda não assisti ao filme, mas uma das coisas que mais me chamou a atenção foi essa qustão de ter diversos exemplos distintos. è uma forma ótima de mostra várias realidades. Gostei. Bjs
ResponderExcluirMaurício
Nnhooooooon acho que vou assistir agora que não tenho nada pra fazer...
ResponderExcluiro filme parece ser muito bom *-----* amei o elenco!
Ótima dica.
Beijo
Ai Grazy, logo quando saiu esse filme eu queria tanto ver, mas como não consegui, acabei esquecendo de colocar na minha lista de compras.
ResponderExcluirMas agora que vi seu post, já anotei. Sou louca pra ver a atuação do Santoro neste longa... Adoro ele!
Bjokas flor, resenha mara!
PS: Bjus procê tmbm Vivi
www.lerepensar.com
Oi Vivi
ResponderExcluirJá vi esse filme foi até mesmo uma indicação sua rsrsr e só posso disser que amei, chorei e me emocionei d++ com a historia ótima dica pra quem gosta de humor , romance adorei o filme
Bjs Vá