Boa noite amores\o/
Como prometi mais cedo hoje vim trazer uma resenha de um livro bem legal,
o primeiro de uma série chamada Midnight Breed.
É uma série sobre vampiros e bem Hot. Por isso a pimentinha ali no cantinho da resenha... ui. *.*
Então vamos ao trabalho tracinhas.
Sinopse
Autora: Lara Adrian
Editora: Universo dos Livros
Gênero: Romance/erótico
Nº de páginas: 397
Resenhista: Vivi Blood
Minha Resenha:
Iniciei a leitura de O beijo da meia-noite bastante empolgada, e não me arrependi, gostei demais.
Vocês estão exaustos de saber que "amodoro" tudo que está relacionado a vampiros, pois sim, esse livro trata-se de mais uma história dos meus lindos homens "sanguebons"...rsrsrs
Algumas pessoas me disseram que eu iria achar a história parecida com a série IAN (Irmandade da Adaga Negra), mas eu resolvi ler sem começar a comparar nada.
E ler sem me apegar a mais nada deu certinho \o/
Claro que tem algumas coisas que me fizeram lembrar do rapazes da IAN, pois essa Raça de vampiros são lindos, charmosos, sexy-sedutores ao extremo e lutam para que humanos e vampiros possam conviver sem se destruírem.
Bom, continuando... os vampiros de Lara Adrian são originários de uma raça extra-terrestre, sim, são ets, que chegaram a Terra muito violentos, bestas sanguessugas sem noção, eles tinham um organismo sensível demais para se alimentarem normalmente e então descobriram que só podiam se nutrir com o sangue humano. Desses seres extra terrestres e mulheres humanas que eles estupravam originaram-se os vampiros desse livro, por causa de um defeito genético só nasciam homens vampiros, não existem mulheres. O personagem central desse livro é Lucan, os outros livros da série são de cada um dos irmãos que apareceram nesse primeiro volume.
Alguns vampiros nascidos desses extra-terrestres, achando que a carnificina vampiros-humanos devia acabar, começaram a lutar contra os seus progenitores, os primeiros da raça, e assim forma-se uma divisão, os "primeiros da raça", defensores dos humanos, por assim dizer, e os "Renegados", vampiros que se deixam viciar pelo sangue, ou seja, eles se deixam viciar pela sede do sangue, mas isso está muito bem explicado durante toda a estória.
A personagem feminina central, que é Gabrielle Maxwell, uma fotógrafa que presencia os Renegados "jantando" um rapaz humano atrás de uma boate e fotografa a cena, é nesse momento que acontece o encontro de Gabrielle e Lucan, pois ele terá que recuperar as fotos antes que Gabrielle mostre-as para alguém.
Luca se vê enigmaticamente seduzido, encantado com a moça e entra entra em contato com ela fingindo ser um policial . Mas ele não aguenta, e a seduz durante seu sono. Para mim sem dúvida uma das cenas mais quentes e eróticas do livro, e olha, esse livro tem muitas cenas assim *.*
Esses vampiros tem um forte poder telepático, e Lucan usa esse poder para fazer sexo com Gabrielle, primeiramente tudo me pareceu meio virtual, ela dormindo e ele lá, ativo(ui) e acordado, mas sei lá, foi tão real e caliente... muito bem escrito e desenvolvido pela autora.
Entre desejo e perigo Lucan leva Gabrielle para a mansão esconderijo da Raça para protegê-la, lá os dois transam e tudo fica mais profundo, mas ele sabe que ela tem a marca de nascença que a torna "companheira de Raça" e ele não quer compromisso, não quer a ligação que a tornaria sua esposa para sempre e Gabriele se sente usada, não entende o que está acontecendo com ele.
Mas Lucan não quer se comprometer pelo medo de se fragilizar por amar , não quer cair na "sede por sangue", que já o está dominando e assim se afasta da mulher que ele já sente amar...
Não vou falar mais, vocês, taradinhas e amantes de vampiros precisam ler, a história é instigante.
O livro não perde o ritmo em nenhuma página e tem equilíbrio, a autora consegue nos passar toda a estrutura do mundo vampiresco que ela criou, sem ser monótona e na maioria das vezes essa visão vem através de uma narração de Lucan, até a parte da narrativa dos inimigos ela consegue nos capturar a atenção, já que a identificação do líder dos Renegados é um mistério até o final do livro, e para melhorar é surpreendente a revelação.
Estou ansiosa para ler o segundo volume dessa série, ele já foi lançado e logo...logo espero lê-lo e trazer resenha dele pra vocês.
Recomendo sim "O beijo da meia noite" a todos os leitores e leitoras que gostam de um bom romance vampírico com doses bem saudáveis de erotismo.
Beijos da Vivi Blood.
Adoroooo Lara Adrian e seus vampiros vindos de outro planeta! kkkkkkkkk Adorei a resenha! Os outros livros da série tb são recomendadíssimos! bjs Vivis!
ResponderExcluirPois é Mel,me viciei em Lara Adrian e na linda da Ward, agora só os deuses pra me fazerem ficar sem esses vampiros deliciosos.
ExcluirVou ler todos e trazer as resenhas para o blog ...Beijinhos mil e obrigada pelo comentário, vc é bem inda sempre *.*
OMG OMG OMG Vivi para de me fazer querer ler kkkk e é hot *-* vou devora-lo rapidinho ahuah agora a curiosidade tah batendo pra ler ele viu... E como sempre esse blog lindooo deixando meu dia gostoso beijos.
ResponderExcluirObrigada sua linda, comentário mais gentil e fofo, leia sim Teffa, o livro é muito legal, hot e lindinho .*.*
ExcluirQue calor! rs
ResponderExcluirVivi amei a resenha! É a segunda que leio sobre esse livro, mas a sua está tão bem detalhada que fiquei aqui morrendo de vontade de comprar o livro. Já coloquei ele na minha lista gigantesca! haha
Mas antes tenho que começar a ler IAN. Do jeito que ando atolada, só nas férias de julho mesmo. =/
BjO
http://the-sook.blogspot.com.br/
Ola Vivi,
ResponderExcluirGostei da resenha e sigo no aguardo por outras novidades.
Abraços e feliz Páscoa!
--> Blog Telinha Critica <--
Hot? Ual adorei! Ainda mais com sua resenha! Amo livros Hots! rsrs Anotado!
ResponderExcluirbjaoooooo
=****
Amiga que resenha, não só pela sinopse eu fiquei fascinada e antes mesmo de vir aqui comentar eu fui no skoob colocar como desejado...
ResponderExcluirAdoro romances calientes e adorei a pimenta hehehe
Amei sua resenha, td muito bem explicado... Tadinha da Gabrielle, parece q ela sofre um pouco nas mãos sedutoras de Lucan....
Beijos Vivi
http://www.dailyofbooks.blogspot.com.br/
Vivi já vi várias vezes para comprar no Submarino esse livro e tinha ficado em dúvida,mas agora vou correndo lá comprar.
ResponderExcluirAdorei a resenha me deixou em chamas para ler,Ui adoro vc sempre dando ótimas dicas.
Abração
Alexandra
http://magiasbook.blogspot.com.br/2012/04/dicas-de-escritores.html
Oi Vivi! Tenho muita curiosidade a respeito desse livro. Mas decidi ler IAN primeiro antes de ler qualquer livro de vampiros hot.
ResponderExcluirE olha, você gostou mesmo do livro ein? Com certeza assim que eu acabar com IAN lerei. (:
Um beijo,
Luara - Estante Vertical
Oi querida amiga, voltei finalmente! E gostaria de agradecer à vc pela enorme força lá no LP. Valeu mesmo flor!
ResponderExcluirNossa Vivi, vc tem um faro pra romances vampirescos né? Uma verdadeira caçadora de vampiros! kkk E é cada romance mais hot que o outro. =0
Mas claro que eu entro na sua e sempre adoro ler as resenhas desses livros meio quentes e o resultado vc já sabe, surge uma vontade enorme de ler o livro. Só fiquei um pouco apreensiva quando o Lucan faz "festinhas" com a Gabi, como assim ele tá lá ativo e ela dormindo? Num ficou meio estranho isso?
Bem, acho que terei que ler pra descobrir né? kkk Mais uma vez para be´sn pela resenha instigante.
Beijão grande minha querida e até mais...♥
Nossa que intrigante!
ResponderExcluirTem um tempinho que não leio algo sobre vampiros, nem me lembro do último. Esse é completamente diferente dos que já li, adoro esses leitores loucos que viajam na maionese e nos trazem histórias como essa. espero que você possa ler logo o volume dois pois eu quero ler a resenha rsrsrs
Parabéns pela resenha, e desculpe o meu sumiço ultimamente.
Beijinhos
Vivi te mandei um e-mail. Depois confere lá.
ResponderExcluirBjO
http://the-sook.blogspot.com.br/