30 setembro 2014

Resenha| Bem - casados - Nora Roberts [Quarteto de Noivas 03]

Olá minhas tracinhas queridas?
Estão todos bem? Bem derretidos e nervosos de tanto calor? 
Sério pessoal, eu não sei mais o que fazer para me refrescar. Não posso ir à piscina e nem cachoeira ou mar, já apelei pra balde com água e gelo pra molhar os pés, acreditem. 
Mas suor e calor dos infernos à parte quero contar que hoje vim resenhar um romance da Nora Roberts, sei que tem muitos fans dela aqui, então espero fazer jus. Vamos nessa? Sigam-me os leitores...

  Bem-casados, terceiro livro da série Quarteto de Noivas, é uma linda história sobre a doçura do amor. Quando terminar de lê-lo, você terá certeza de que os sonhos podem se realizar das formas mais inesperadas.
Parker, Mac, Emma e Laurel, amigas de infância, ganham a vida realizando o sonho de inúmeros casais apaixonados. As quatro são proprietárias da Votos, uma empresa de organização de casamentos.
Após ter trilhado um caminho muito duro para conseguir ser alguém na vida, Laurel McBane se tornou a criadora dos bolos e quitutes mais lindos e saborosos do estado. Ela preza sua independência acima de tudo e não aceita que ninguém interfira em suas decisões. Talvez por isso, apesar do sucesso profissional, ainda não tenha se entregado ao amor.
Apaixonada desde sempre por Delaney Brown, irmão de Parker, ela nunca teve coragem de revelar seus sentimentos. Afinal, sabe que é como uma irmã para ele.
Advogado da Votos, Del se sente responsável por cuidar não só dos assuntos burocráticos da empresa, mas também do bem-estar das quatro sócias. Porém, sua postura paternalista e superprotetora começa a gerar desentendimentos entre ele e Laurel.
Mas essas diferenças de opinião também fazem ferver uma química que vinha cozinhando em fogo brando havia muito tempo, acendendo uma faísca que eles não sabem se conseguirão – ou se querem – conter.
Agora Laurel e Del precisarão conciliar suas convicções e personalidades para que o orgulho não fale mais alto que a paixão.
Autora: Nora Roberts| Editora: Arqueiro| Ano: 2014| Páginas: 288

[Resenha do segundo livro da série "Mar de Rosas" AQUI.]

Minha resenha

O terceiro volume da série Quarteto de Noivas é Bem – Casados, a história de Laurel McBane e Delaney Brown.
Eu gosto muito da personalidade de Laurel, depois de ser tão negligenciada pelos pais ela não se apega ela saboreia os momentos, assim como faz as pessoas saborearem tudo o que ela faz. Laurel é uma mestra confeiteira.
Diva da cozinha e cheia de atitude ela tem um humor sarcástico e não é nenhuma boba.
Na Votos é ela quem faz toda a parte de bufê, desde os lindos bolos de casamento até os demais doces e salgados. Tudo que ela faz ela faz com primor, é a melhor do ramo. Além do talento na cozinha ela é linda e dinâmica, desde mocinha trabalha e se vira sozinha, a única ajuda que teve foi na época em que foi para Paris fazer o curso de culinária que a consagrou com chefe.
A mulher que a ajudou foi a governanta das meninas que desde que eram pequenas já trabalhava na mansão Brown, a Sra. Grady. Foi ela quem deu um cheque para Laurel terminar seus estudos e realizar seus sonhos e ela não decepcionou ninguém. Ela é uma profissional de mão cheia, mas tem os pés no chão e não confia em relacionamentos, não tem muita fé no “juntos para sempre”. Não gosta de depender de ninguém. Porque falo tanto de Laurel? É porque seus conflitos e inseguranças que são o gancho principal dessa história.
Delaney por outro lado não tem inseguranças reais. Ele foi criado por uma família abastada e de bom coração, seus pais eram ótimas pessoas e fizeram dele um homem bom e honesto. Ele assumiu o cargo de chefe da família uma vez que seus pais morreram num acidente e leva a sério essa responsabilidade, incluindo a senhora Grady entre seus entes familiares.
O quarteto Parker (sua irmã de fato), Emma, Mac e Laurel são sua vida. Ele faz tudo por elas, inclusive é o advogado e sócio da Votos, a empresa de casamentos das meninas. Esse é um peso que ele se sente bem em carregar. Del parece ter dois lados: responsável, protetor e exigente. Contra o lado brincalhão, amoroso, sexy. Amei ambos os lados de Del.
Ele é desses homens que estão dispostos a tudo pela mulher que ama. Fora que ele é quente... Ele é quente e safado... Delícia. :D
Em um dia estafante, num momento de frustração Laurel lasca um beijo escaldante em Del. Do nada ela não aguenta e surta, briga com ele e dá esse beijo, mudando a amizade dos dois para algo mais. Algo que ambos não sabiam bem o que era. Mas Del quis pagar pra ver.
Ele que sempre cuidou tão bem de “suas” meninas e achava que sabia tudo sobre Laurel não entendeu o calor e a emoção que sentiu ao beijar a linda e sexy Laurel.
Nora Robert tece um doce romance no meio de um mundo caótico dessas moças que amam transformar o mundo de casais apaixonados em maravilhosas festas. Elas dão tudo de si para fazer festas dignas de princesas e agora duas das meninas já estão noivas.
Bom, quando os dois resolvem namorar pra ver onde tudo vai dar tudo vai a público, todos sabem que Del e Laurel estão de romance e é bem fofo isso. Amigos e familiares tomam parte de suas vidas e não tem segredo e mistério, tudo parece ir bem...
Eles são maduros, afinal se conhecem desde pequenos e Laurel tem essa paixão por ele desde sempre. Del não tem do que se envergonhar. Mas nada caminha sem que pedrinhas apareçam não é?
Pois não é que Laurel fica triste pensando que as pessoas vão falar que ela está com Del pela fortuna dele, afinal ele é milionário e apesar dela ser boa no que faz e se manter muito bem sozinha não têm nem comparação com a riqueza do rapaz. Essas coisas e outras que vão acontecendo durante a história vão incomodando Laurel e a irritando, ao ponto dela brigar com Del.
Esse romance foi bem equilibrado, dos três já lançados pela editora Arqueiro foi o que mais me encantou quanto a amizade das quatro moças. A transição de amigos para amantes entre Del e Laurel foi mansa, agradou minha alma sedenta de tramas fofas e quentes.
O desfecho foi assim tão lindo e me satisfez tanto que fiquei querendo ler outro romance docinho como Bem – casados logo após fechar a última página.
Recomendo para quem gosta de histórias de amor bem contemporâneas com sabor de quero mais.


Outros títulos da série que já foram lançados:

 
  

                                       
O título do quarto livro da série é Felizes para Sempre, o lançamento está previsto para novembro.



Comente com o Facebook:

18 comentários:

  1. Oi Viviane! Tudo bem?
    Gente que fofa essa sua resenha!
    Bem eu li o primeiro livro dessa série e fiquei encantada! Aaahhh que fofos,amei cada página do Album de Casamento e agora depois de ler essa resenha fiquei mega empolgada com a continuação!
    Laurel parece ser muito sexy e desde quando me deparei com Del no primeiro livro sabia que ele seria quente e muito safado kkkkkkkk
    Ansiosa para ler esse romance doce!
    Ótima resenha.
    Beijosss

    ResponderExcluir
  2. oie amiga
    Calor tá de matar, mas no RJ a gente já esta acostumado a fritar dentro de casa rs
    eu amo essa série. Apesar de estar ansiosa mesmo pelo último livro, fiquei curiosa por você citar que o romance deles é fofo. Estou precisando urgentemente de uma dose de fofura.
    Quero ler logo!!
    bjos
    www.mybooklit.com

    ResponderExcluir
  3. Olá

    Não conhecia a série, apesar de Nora Robert ser super conhecida. Não faz meu gênero literário, mas vou indicar para leitoras que são ávidas por romances.
    Abraços

    estantejovem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu quero muitoooooo ler essa série.
    Toda vez que vejo uma resenha dessas, minha vontade só aumenta.
    Parece que só vou conseguir quando a série for toda lançada aheuheuah.
    Adorei a resenha.
    Beijos
    Construindo Estante || Facebook

    ResponderExcluir
  5. Nunca li nada de Nora, tenho vontade mas não por qual iniciar :x
    Essa série parece boa mesmo
    http://contodeumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Viviane,
    Os livros de Nora Roberts são sempre muito bons. Não são só puro romance, tem sempre um conflito para balancear. Não conhecia essa série e me parece muito boa.
    Ótima resenha.
    bjs.

    www.navioerrante,blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi Vivi
    Adoro a Nora e essa série dela está maravilhosa, as capas estão lindas e as histórias estão de tirar fôlego!!!!
    Adorei a sua resenha,está perfeitinha
    Beijinhos
    Renata
    Escuta Essa

    ResponderExcluir
  8. Oi Vivi, tudo bem?
    Ah.......
    Sua resenha me deixou suspirando, o final do seu texto está perfeito ao relacionar as palavras docinho, sabor de quero mais com o título. E que história mais romântica!!!!! Estou com saudades de ler um livro assim, eu tenho os dois primeiros volumes, eu quero comprar todos e ler de uma vez só.
    Adorei a sua resenha e adorei essa história, já estou apaixonada!!!!!!
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi Viviane, tudo bem?
    Eu li Nora Robert uma única vez, e a narrativa não me ganhou, achei muito água com açúcar e por conta disse acabei não dando novas chances a autora.
    A proposta desse livro não me atraiu, mas gostei de saber que Laurel é dona de um humor sarcástico, personagens com essa característica são minhas preferidas.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  10. Ola Vivi eu já li os dois primeiros e falta esse adoro a forma como Nora Roberts escreve de forma leve e romântica e sempre intensa . Adoro essas meninas do quarteto. Adorei sua resenha o que me faz correr para ler o livro 3 . Todas elas são independentes e não vejo a hora de ler e saber como fica o casal. beijos lindona

    ResponderExcluir
  11. Oi minha querida...
    ntao eu ja li a resnha desse livro e me apaixonei com a historia..
    bem leve serena,mais mega envolvente..Gosto de livros que rola uma paixao que passa de amigos para um grande amor, e claro essas pedrinhas que surgiram dão ainda mais força e emoção ao romance...
    nem precisa dizer que amei sua resenha
    bjsss
    www.zilandramakes.com.br

    ResponderExcluir
  12. Ainda não conhecia essa série de livros, mas achei super bacana.
    Bjsss
    www.satisfahsionbrazil.com

    ResponderExcluir
  13. Confesso que não curto muito histórias românticas, mas essa me parece ser interessante! Seu blog é muito interessante, amei! Parabéns *-*

    ResponderExcluir
  14. Vivi sua linda! Como sempre me fazendo babar pela sua resenha! Como você escreve bem, fico aqui imaginando as cenas.... Se um dia tu escrever um livro me avise, pois comprarei TODOS :D

    P.s.: É sério? Tá tão calor assim??? C-H-O-C-A-D-A!
    Super beijo e mais ar fresco por aí ;)

    Ahh quero todos esses livros, que capas lindas e vou aguardar tua resenha para o próximo livro! Quero muuuuito ler também <3
    http://estoulendoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Eu sou louca para ler essa série, mas ainda não tive oportunidade. Parabéns pela resenha!
    Beijos :)
    http://leit0res.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Oi,
    Você fez uma resenha tão bela sobre o livro que quase me convenceu a ler essa série, mas ainda não fiquei tão intrigado para ler. Acho a trama um pouco feminina demais e por isso, já fico imaginando que não vou gostar, uma vez que não é meu gênero de conforto.

    Abraço
    Adriano
    GeraçãoLeitura.com || http://geracaoleiturapontocom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Olá Viviane, tudo bem?

    Acredita que eu não me interessei por nenhum livro da autora pelo simples motivo do romance? Sério. Nunca me senti atraída assim por romances internacionais. Os nacionais eu até leio, e gosto da maioria.Sou esquisita, pode falar sahuidhiuasd.

    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Oi Vivi,
    Eu amei esse livro também, acho tão divertido ver essas quatro amigas e conhecer a história de cada uma, fico sonhando sempre que concluo um livro, minha vontade é reiniciar. Para mim uma das melhores séries dessa Diva que eu amo. Ansiosa pelo Felizes para Sempre.

    Excelentes leituras pra você....beijos Elis!!!

    http://amagiareal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante para o blog, para que ele seja sempre melhor, se você se expressa as coisas fluem.Obrigada !!

*.* Curtam a fan page do blog no Facebook galera \o


Layout: Bia Rodrigues | Ilustração: Sheila Lima Wing | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©